[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 13 Versículos Sobre Livramento!

0
14
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre livramento!

-- Anúncio --

Não há nada difícil demais para Deus. Não existe nenhum problema que ele não possa resolver. O Senhor a todo tempo está cuidando dos seus filhos para os livrar de todo mal.

Ele é quem dá forças ao cansado e consola o coração aflito. A sua mão é poderosa para nos tirar de qualquer situação. Por isso, deposite toda a sua confiança nele e descanse o seu coração.

Conheça 13 versículos sobre livramento:

“Porque, se o fizerem e eles clamarem a mim, eu certamente atenderei ao seu clamor.”

-- Anúncio --

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.”

“Ele ora a Deus e recebe o seu favor; vê o rosto de Deus e dá gritos de alegria, e Deus lhe restitui a condição de justo.”

-- Anúncio --

“Portanto, que todos os que são fiéis orem a ti enquanto podes ser encontrado; quando as muitas águas se levantarem, elas não os atingirão.”

“Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra.”

“Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!”

“Sabemos que Deus não ouve pecadores, mas ouve o homem que o teme e pratica a sua vontade.”

“E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei. “Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos. E eu pedirei ao Pai, e ele dará a vocês outro Conselheiro para estar com vocês para sempre.”

“E, agora, que está esperando? Levante-se, seja batizado e lave os seus pecados, invocando o nome dele.”

“Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.”

“O nosso Deus é um Deus que salva; ele é o Soberano, ele é o Senhor que nos livra da morte.”

Gostou dos versículos sobre livramento? Escreva nos comentários!

Veja também: Conheça 12 Versículos Sobre Comunhão Com os Irmãos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here