[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 12 versículos sobre Comunhão!

0
3777
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Deus nos exorta em sua Palavra a mantermos a comunhão com nossos irmãos. A comunhão é uma questão de grande importância e relevância na vida do cristão. Através dela, nos reunimos com nossos irmãos e podemos assim aumentar a nossa fé, através da oração uns pelos outros, ajuda em suas necessidades e apoio em momentos difíceis. Em Cristo somos um só corpo e todos os membros desse corpo são importantes e devem se relacionar para a sua sobrevivência!

-- Anúncio --

Conheça 12 versículos bíblicos sobre Comunhão:

“Como o ferro com ferro se aguça, assim o homem afia o rosto do seu amigo.”

“Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo.”

“O que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo.”

“Por isso exortai-vos uns aos outros, e edificai-vos uns aos outros, como também o fazeis.”

-- Anúncio --

“Isto é, para que juntamente convosco eu seja consolado pela fé mútua, assim vossa como minha.”

“Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.”

“Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos.”

Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé.

“E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum. E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister. E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.”

Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários!

Conheça 12 versículos sobre intercessão clicando aqui!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here