[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 11 Versículos Sobre a Plenitude de Deus!

0
4
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre a plenitude de Deus!

-- Anúncio --

A plenitude de Deus é um tema muito importante na Bíblia, pois revela o seu poder, amor e graça para conosco. A plenitude de Deus se manifesta em Jesus Cristo, que é a expressão máxima da sua divindade e glória.

Em Cristo, nós também podemos receber da sua plenitude e sermos cheios do seu Espírito. A seguir, conheça 11 versículos bíblicos sobre o tema e conheça mais sobre a plenitude de Deus.

Conheça 11 versículos sobre a Plenitude de Deus:

1Colossenses 2:9-10

“Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade; E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o principado e potestade.”

-- Anúncio --

2Efésios 3:19

“E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.”

3João 1:16

“E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça.”

-- Anúncio --

5Efésios 4:13

“Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a varão perfeito, à medida da estatura completa de Cristo.”

6João 10:10

“O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir: eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.”

7Efésios 1:22-23

“E sujeitou todas as coisas a seus pés, e sobre todas as coisas o constituiu como cabeça da igreja, Que é o seu corpo, a plenitude daquele que cumpre tudo em todos.”

8Romanos 15:13

“Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo.”

9Colossenses 3:11

“Onde não há grego nem judeu, circuncisão nem incincuncisão, bárbaro, cita, servo ou livre; mas Cristo é tudo em todos.”

10Hebreus 2:10

“Porque convinha que aquele para quem são todas as coisas, e mediante quem tudo existe, trazendo muitos filhos à glória, consagrasse pelas aflições o príncipe da salvação deles.”1

Gostou dos versículos sobre a plenitude de Deus? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 10 Versículos Sobre a Onipresença de Deus!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here