[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 10 Versículos Sobre o Inferno!

0
10
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre o inferno!

-- Anúncio --

O inferno é real e a Bíblia nos revela isso. O próprio Cristo nos ensina sobre os dois caminhos, o céu e o inferno. Este último é um lugar de eterno tormento, de uma condenação eterna para aqueles que não receberam a Cristo. O inferno não foi feito para os seres humanos. Mas se nós queremos encontrar o caminho do céu, devemos seguir a Cristo e os seus caminhos.

Conheça 10 versículos sobre o inferno:

1Mateus 10:28

“Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno.”

2Apocalipse 21:8

“Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos—o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte.”

-- Anúncio --

42 Tessalonicenses 1:9

“Eles sofrerão a pena de destruição eterna, a separação da presença do Senhor e da majestade do seu poder.”

-- Anúncio --

5Mateus 25:41

“Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos.”

62 Pedro 2:4

“Pois Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os lançou no inferno, prendendo-os em abismos tenebrosos a fim de serem reservados para o juízo.”

7Apocalipse 20:10

“O Diabo, que as enganava, foi lançado no lago de fogo que arde com enxofre, onde já haviam sido lançados a besta e o falso profeta. Eles serão atormentados dia e noite, para todo o sempre.”

8Mateus 5:22

“Mas eu digo a vocês que qualquer que se irar contra seu irmão estará sujeito a julgamento. Também, qualquer que disser a seu irmão: ‘Racá’, será levado ao tribunal. E qualquer que disser: ‘Louco!’, corre o risco de ir para o fogo do inferno.”

“No Hades, onde estava sendo atormentado, ele olhou para cima e viu Abraão de longe, com Lázaro ao seu lado. Então, chamou-o: ‘Pai Abraão, tem misericórdia de mim e manda que Lázaro molhe a ponta do dedo na água e refresque a minha língua, porque estou sofrendo muito neste fogo’.”

Gostou dos versículos sobre o inferno? Escreva nos comentários!

Veja também: Conheça 11 Versículos Sobre Imoralidade!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here