[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 10 Versículos Sobre o Corpo Humano!

0
54
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre o corpo humano!

-- Anúncio --

Toda a estrutura humana foi criada por Deus. Ele criou o nosso corpo e nos deu a vida. O nosso corpo é templo do seu Espírito Santo. Por isso, devemos cuidá-lo de forma especial. O Senhor deseja que andemos em santidade em todos os aspectos da nossa vida, inclusive através do nosso corpo, fugindo do pecado em todo o tempo.

Conheça 10 versículos sobre o corpo humano:

1Eclesiastes 11:10

“Afaste do coração a ansiedade e acabe com o sofrimento do seu corpo, pois a juventude e o vigor são passageiros.”

2Gênesis 2:25

“O homem e sua mulher viviam nus, e não sentiam vergonha.”

-- Anúncio --

3Mateus 6:25

“Portanto eu digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa?”

5Gênesis 2:7

“Então o SENHOR Deus formou o homem do pó da terra e soprou em suas narinas o fôlego de vida, e o homem se tornou um ser vivente.”

6Salmos 139:14

“Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção.”

71 Coríntios 6:18

“Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo.”

8Eclesiastes 11:5

“Assim como você não conhece o caminho do vento, nem como o corpo é formado no ventre de uma mulher, também não pode compreender as obras de Deus, o Criador de todas as coisas.”

9Salmos 73:26

“O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre.”

Gostou dos versículos sobre o corpo humano? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 10 Versículos Sobre Obras!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here