[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 10 versículos sobre felicidade!

0
13496
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Todo nós, seres humanos, nascemos com o anseio de encontrar a felicidade. Sendo assim, estamos sempre em busca desse estado de espírito. Pessoas buscam a felicidade em diversos lugares: em festas, estando com os amigos e familiares, no matrimônio ou na  maternidade.

-- Anúncio --

No entanto, a bíblia nos relata que em Deus nós podemos encontrar a felicidade de forma plena. Só Ele é capaz de nos oferecer esse estado de espírito. Podemos ter alegrias momentâneas aqui na Terra, mas a nossa felicidade será eterna quando o Reino de Deus for estabelecido em nossas vidas.

Conheça 10 versículos sobre felicidade:

“Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.”

2João 15:11

“Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.”

-- Anúncio --

4Salmo 16:8,9

“Sempre tenho o Senhor diante de mim. Com ele à minha direita, não serei abalado. Por isso o meu coração se alegra e no íntimo exulto; mesmo o meu corpo repousará tranquilo.”

-- Anúncio --

5Isaías 9:3

“Fizeste crescer a nação e aumentaste a sua alegria; eles se alegram diante de ti como os que se regozijam na colheita, como os que exultam quando dividem os bens tomados na batalha.”

6Mateus 13:44

“O Reino dos céus é como um tesouro escondido num campo. Certo homem, tendo-o encontrado, escondeu-o de novo e, então, cheio de alegria, foi, vendeu tudo o que tinha e comprou aquele campo.”

7Isaías 12:6

“Gritem bem alto e cantem de alegria, habitantes de Sião, pois grande é o Santo de Israel
no meio de vocês.”

8Provérbios 15:23

“Dar resposta apropriada é motivo de alegria; e como é bom um conselho na hora certa!”

10Isaías 61:10

“É grande o meu prazer no Senhor! Regozija-se a minha alma em meu Deus! Pois ele me vestiu com as vestes da salvação e sobre mim pôs o manto da justiça, qual noivo que adorna a cabeça como um sacerdote, qual noiva que se enfeita com joias.”

Gostou dos versículos? Escreva nos ccomentários!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here