[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 10 Versículos Sobre Dignidade!

0
2
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre dignidade!

-- Anúncio --

A dignidade é um valor que Deus nos deu desde a criação. Fomos feitos à sua imagem e semelhança, e por isso somos preciosos aos seus olhos.

A Bíblia nos ensina que devemos respeitar a nossa dignidade e a dos outros, pois somos todos filhos de Deus.

Conheça 10 versículos sobre dignidade:

1Gênesis 1:27

“Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.”

-- Anúncio --

2Salmos 139:13-14

“Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe. Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem.”

3Isaías 43:1

“Mas agora assim diz o Senhor, aquele que te criou, ó Jacó, aquele que te formou, ó Israel: ‘Não temas, pois eu te resgatei; eu te chamei pelo nome; tu és meu.'”

-- Anúncio --

5Romanos 5:8

“Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.”

6João 1:12

“Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome.”

7Efésios 4:24

“E vos revistais do novo homem, criado segundo Deus, em justiça e retidão procedentes da verdade.”

81 Coríntios 6:20

“Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.”

9Romanos 6:11

“Assim também vós considerai-vos mortos para o pecado, mas vivos para Deus, em Cristo Jesus.”

101 Coríntios 10:31

“Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus.”

Gostou dos versículos sobre dignidade? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 14 Versículos Sobre Iniquidade!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here