[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 10 Versículos Sobre Comunhão Com Deus!

0
5
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre comunhão com Deus!

-- Anúncio --

A comunhão com Deus é um dos maiores privilégios que temos como seus filhos. Através dela, podemos conhecer mais a sua vontade, receber o seu amor e desfrutar da sua presença.

A Bíblia nos ensina muitas formas de nos relacionarmos com Deus, como a oração, a adoração, a meditação na sua Palavra e a obediência aos seus mandamentos.

Conheça 10 versículos sobre comunhão com Deus:

1João 15:4-5

“Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em mim. Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.”

-- Anúncio --

3Salmo 16:11

“Tu me farás conhecer a vereda da vida, a alegria plena da tua presença, eterno prazer à tua direita.”

-- Anúncio --

4Tiago 4:8

“Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração.”

5Mateus 6:6

“Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará.”

6Salmo 95:6

“Venham! Adoremos prostrados e ajoelhemos diante do Senhor, o nosso Criador.”

7Josué 1:8

“Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido.”

8João 14:23

“Respondeu Jesus: Se alguém me ama, obedecerá à minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos morada nele.”

10Apocalipse 3:20

“Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.”

Gostou dos versículos sobre comunhão com Deus? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 10 Versículos Para Desejar um Bom Domingo!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here