[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 10 Versículos Sobre Comer e Beber!

0
3
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre comer e beber!

-- Anúncio --

A Bíblia tem muito a dizer sobre comer e beber, pois são atividades essenciais para a nossa sobrevivência e bem-estar.

Além disso, comer e beber podem ter um significado espiritual, simbolizando a nossa comunhão com Deus e uns com os outros. A seguir, veja o que a Bíblia diz sobre o tema.

Conheça 10 versículos sobre comer e beber:

1Gênesis 1:29-30

“Deus deu aos seres humanos e aos animais as plantas e as frutas como alimento no início da criação. Isso mostra o cuidado e a provisão de Deus pela sua obra.”

-- Anúncio --

2Eclesiastes 3:13

“Comer e beber são dons de Deus que devemos desfrutar com gratidão. O trabalho também é um dom de Deus que nos permite obter o nosso sustento.”

4Marcos 7:18-19

“Jesus ensinou que o que torna o homem impuro não é o que entra pela boca, mas o que sai do coração. Ele declarou puros todos os alimentos, pois o que importa é a atitude do coração diante de Deus.”

5João 6:35

“Jesus se apresentou como o pão da vida, que desceu do céu para dar vida ao mundo. Quem crê nele nunca terá fome nem sede espiritualmente, pois ele é a fonte da vida eterna.”

61 Coríntios 10:31

“Paulo exortou os cristãos a fazerem tudo para a glória de Deus, inclusive comer e beber. Isso significa que devemos reconhecer a Deus como o Senhor de tudo o que fazemos, e não usar a nossa liberdade para ofender ou escandalizar os outros.”

8Romanos 14:2-3

“Paulo reconheceu que havia diferenças entre os cristãos sobre o que podiam ou não comer, de acordo com a sua consciência e fé. Ele orientou que aqueles que comiam de tudo não desprezassem os que não comiam, e vice-versa, pois Deus aceita ambos.”

9Isaías 58:10

“O profeta Isaías denunciou o jejum falso dos israelitas, que não se importavam com os pobres e oprimidos. Ele disse que o verdadeiro jejum é aquele que leva a pessoa a repartir o seu alimento com os famintos e ajudar os aflitos.”

10Apocalipse 19:9

“O apóstolo João viu uma visão do casamento do Cordeiro, que é a festa celestial em que Jesus se unirá à sua igreja. Ele disse que bem-aventurados são os convidados para essa ceia, pois participarão da glória e da alegria de Cristo.”

Gostou dos versículos sobre comer e beber? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 10 Versículos Sobre o Santo dos Santos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here