[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 10 Versículos Sobre a Santidade de Deus!

0
1
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre a santidade de Deus!

-- Anúncio --

A santidade de Deus é um dos seus atributos mais importantes e maravilhosos. Deus é santo, o que significa que ele é separado de tudo o que é impuro, pecaminoso e imperfeito.

Ele é perfeitamente puro, justo e glorioso em sua essência e em suas obras. Ninguém é como ele, nem pode se comparar a ele em santidade.

A santidade de Deus também nos desafia a sermos santos como ele é santo. Deus nos chamou para vivermos separados do mundo e dos seus valores corruptos. Ele nos chamou para vivermos em obediência à sua palavra e em comunhão com ele. Ele nos chamou para refletirmos a sua glória e o seu amor em tudo o que fazemos.

-- Anúncio --

Para nos inspirarmos e motivarmos a buscar a santidade, podemos meditar em alguns versículos bíblicos que falam sobre esse tema.

Conheça 10 versículos sobre a santidade de Deus:

21 Pedro 1:15

“Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem.”

3João 17:17

“Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.”

4Levítico 19:2

“Diga o seguinte a toda comunidade de Israel: Sejam santos porque eu, o Senhor, o Deus de vocês, sou santo.”

52 Coríntios 7:1

“Amados, visto que temos essas promessas, purifiquemo-nos de tudo o que contamina o corpo e o espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus.”

6Êxodo 15:11

“Quem entre os deuses é semelhante a ti, Senhor? Quem é semelhante a ti? Majestoso em santidade, terrível em feitos gloriosos, autor de maravilhas?”

7Hebreus 12:14

“Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor.”

81 Tessalonicenses 4:7

“Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade.”

10Romanos 12:1-2

“Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”

Gostou dos versículos sobre a santidade de Deus? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 10 Versículos Sobre Guardar o Coração!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here