[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 10 Versículos Sobre a Alegria da Salvação!

0
6
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

A alegria da salvação é um tema muito importante na Bíblia, pois revela o quanto Deus nos ama e o que ele fez por nós em Cristo. A salvação é o maior presente que Deus nos deu, e por isso devemos celebrar e agradecer a ele todos os dias.

-- Anúncio --

Ela nos liberta do pecado, da morte e do inferno, e nos garante a vida eterna com Deus. A salvação nos enche de esperança, paz e amor e é motivo de louvor e adoração ao nosso Salvador.

Conheça 10 versículos sobre a alegria da salvação:

1Salmos 51:12

“Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.”

2Filipenses 4:4

“Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!”

-- Anúncio --

3Salmos 16:11

“Tu me farás conhecer a vereda da vida, a alegria plena da tua presença, eterno prazer à tua direita.”

5Romanos 15:13

“Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.”

6Neemias 8:10

“E Neemias acrescentou: “Podem sair, e comam e bebam do melhor que tiverem, e repartam com os que nada têm preparado. Este dia é consagrado ao nosso Senhor. Não se entristeçam, porque a alegria do Senhor os fortalecerá”.”

7Tiago 1:2-3

“Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança.”

8Isaías 9:3

“Fizeste crescer a nação e aumentaste a sua alegria; eles se alegram diante de ti como os que se regozijam na colheita, como os que exultam quando dividem os bens tomados na batalha.”

9Eclesiastes 9:7

“Portanto, vá, coma com prazer a sua comida e beba o seu vinho de coração alegre, pois Deus já se agradou do que você faz.”

Gostou dos versículos sobre a alegria da salvação? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 15 Versículos Sobre Adultério!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here