[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 10 Versículos Para Acalmar o Coração!

0
48
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos para acalmar o coração!

-- Anúncio --

Muitas vezes nos encontramos com o coração amargurado, triste ou mesmo raivoso. Nestes momentos, devemos procurar um refúgio para nos acalmar. A Palavra do Senhor é o nosso refúgio certo. Ela é o nosso escudo, a nossa proteção e a nossa direção. Através das palavras do Senhor para as nossas vidas poderemos encontrar a calma que o nosso coração precisa. Confira agora esses preciosos versículos bíblicos e encha o seu coração da Paz de Deus.

Conheça 10 versículos para acalmar o coração:

“A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira.”

“Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.
Portanto, não te envergonhes do testemunho de nosso Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro seu; antes participa das aflições do evangelho segundo o poder de Deus.”

-- Anúncio --

“Rogamo-vos, também, irmãos, que admoesteis os desordeiros, consoleis os de pouco ânimo, sustenteis os fracos, e sejais pacientes para com todos.”

-- Anúncio --

“O longânimo é grande em entendimento, mas o que é de espírito impaciente mostra a sua loucura.”

“O que se indigna à toa fará doidices, e o homem de maus intentos será odiado.”

“A prudência do homem faz reter a sua ira, e é glória sua o passar por cima da transgressão.”

“Sede pois, irmãos, pacientes até à vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba a chuva temporã e serôdia.
Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima.”

“Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.”

Gostou dos versículos para acalmar o coração? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 7 Versículos Para Dedicar a Parentes!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here