Sabemos que um relacionamento integro vale muito ao Pai. Para construir um relacionamento real com Deus é preciso muito devocional. Devocional é quando fechamos a porta do nosso quarto, as janelas que dão acesso ao mundo exterior e nos encontramos com o altíssimo. Um momento que fazemos do quarto um lugar de adoração e entrega. E como sabemos, o maior fruto da adoração são os louvores.

Por isso separamos 5 louvores abençoados para seu momento a sós com Deus. Se você não tem esse costume, experimenta agora essa dica e aproveita o momento de fraternidade que você terá.

1Só Quero Queimar Por Ti – Jhonas Serra

2Todavia Me alegrarei – Leandro Soares

3Eu Acordo Apaixonado – Bruno Alves

4Uma Coisa Peço Ao Senhor – Fernandinho

5Ousado Amor – Isaias Saad

Essa é a lista que separamos para vocês. Escolhemos começar com louvores com mais quebrantamento, seguindo por um louvor de adoração, podemos ver que a letra se torna uma declaração de amor. Para deixar seu devocional mais aconchegante optamos por incluir um hino de pedido, nesse momento você pode aproveitar e apresentar seus pedidos de oração. E para finalizar, nada melhor do que reconhecendo o privilégio de estar a sós com Jesus, e para isso, não podia ficar de fora, o louvor “Ousado Amor“.

Veja Também!  Devocional do Dia | O valor da espera!

Com essa playlist damos um toque de redenção ao Senhor, demonstrando nosso sentimento por Ele. Agora, conta pra gente, você já conhecia alguma dessas músicas? Confessamos que a 3 foi uma descoberta recente e está sendo um sucesso para nós. Deixa nos comentário se te ajudamos a chegar mais perto de Deus!

Se gostou dessa postagem compartilha para podermos produzir mais como essa!

Na UOL Leia+ você tem acesso à vários livros evangélicos e de outros temas, além de audiolivros e as principais revistas e jornais para você ler no seu celular, computador ou tablet, inclusive offline. Gostou? Clique e teste grátis por 7 dias!
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here