Ilustração do Dia | Um medicamento que não há na farmácia!

0
899
ads

Ilustração: Um medicamento que não há na farmácia!

A ilustração de hoje fala sobre um remédio que não existe nas farmácias a quais conhecemos, mas que pode curar a enfermidade da alma e trazer grande contentamento.

Ilustração do Dia: Um medicamento que não há na farmácia!

O consultório do médico estava cheio. Ricardo andava nervoso pela sala. Ele estava muito enfermo. Era um executivo muito ocupado, muito solicitado e também muito cheio de problemas.

--Anúncio--

O médico perguntou a Ricardo com toda a calma: “Em que posso servi-lo?”. “Estou muito enfermo, quero que me examine”, respondeu Ricardo. “Doi-lhe algo?”, perguntou o médico. “Não, nada. Mas estou cansado o tempo todo. Não posso enfrentar tantos problemas. Nem mesmo o descanso me ajuda”.

O médico, então, tomou seus instrumentos e examinou cuidadosamente o paciente. ” O senhor não tem nada, somente a pressão em sua vida é demasiada”, disse logo o médico. Então apanhou seu bloco de receitas e escreveu: “Colossenses 3:15. Tome uma grande dose 3 vezes ao dia”.

Ricardo foi à farmácia e apresentou a receita. “Não temos esse remédio aqui”, disse-lhe o farmacêutico, “isso é uma passagem da Bíblia”. Ele compreendeu que seu mal era espiritual e que seu médico havia-lhe receitado o melhor medicamento.

Veja Também!  Ilustração do Dia | O Valor de Uma Bíblia!

Lição que aprendemos:

Podemos ter tudo o que o mundo tem a oferecer, mas mesmo assim podemos viver sob a verdade descrita em Romanos 3:17: “E não conheceram o caminho da paz”. Você ficará descontente enquanto não experimentar a paz de Deus em seu coração. Somente esta poderá trazer o verdadeiro contentamento.

Confira outras ilustrações clicando aqui!

Gostou da ilustração do dia? Escreva nos comentários!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here