Sabemos que o cinema domina quase todos os temas da atualidade. Com o cristianismo não foi diferente. Temos muitos filmes, series, miniséries e outros tipos de produtos audiovisuais que levam como tema a vida com Cristo e o evangelismo. Sendo assim, listamos aqui 10 filmes evangélicos que você deveria assistir.

Confira nossa lista:

1. À Prova de Fogo (2008)

Um bombeiro percebe que perdeu o interesse pela sua esposa e vê seu casamento desmoronando. Entretanto, na tentativa de tentar reverter a situação, ele resolve procurar ajuda em um livro cristão de auto-ajuda. Assim, guiado pelo livro e com a ajuda de seu pai, ele embarca em uma missão de 40 dias para salvar seu casamento do divórcio.

2. Desafiando Gigantes (2006)

O treinador de futebol Grant Taylor está com problemas pessoais, enfrentando os pais que querem forçar a escola a substituí-lo. Entretanto, seguindo a mensagem de um visitante, tenta inspirar a equipe a usar a fé para vencer obstáculos.

4. Para Salvar uma Vida (2010)

Jake e Roger cresceram juntos, mas Jake torna-se um grande atleta que tem tudo, porém Roger já não tem mais lugar na vida de Jake, e se cansa de ser esquecido. Entretanto, Roger toma uma atitude drástica, que acaba mudando a vida de Jake que vai em busca de respostas.

5. Deus Não Está Morto (2014)

Quando o jovem Josh Wheaton entra para a universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. Portanto, o aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a provar a existência de Deus.

6. O Céu É de Verdade (2014)

Todd Burpo é pastor e bombeiro voluntário em uma pequena cidade do Nebraska. Apesar das aparências, ele e sua esposa enfrentam uma situação complicada quando seu filho, Colton, precisa ser operado às pressas devido a uma apendicite. Felizes com a recuperação milagrosa da criança, eles não estão preparados para o que vem a seguir. Colton conta que foi ao céu e voltou e diz coisas que não teria como saber. Convicto de que o filho visitou o paraíso, Todd passa a questionar sua própria fé naquilo que pregava até então.

7. O Fazendeiro e Deus (2006)

O fazendeiro Angus Buchan muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Entretanto, com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. Trata-se da história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.

8. O Apocalipse (2014)

Após um longo tempo, Chloe decide visitar os pais. Entretanto, ela andava irritava com a mãe, Irene, que há cerca de um ano insistia na pregação religiosa a todos à sua volta. Mas ainda no aeroporto, ela encontra por acaso com seu pai, Rayford, um piloto de avião. Durante a viagem, algo repentino acontece em todo o planeta… Milhões de pessoas simplesmente desaparecem, sem deixar vestígios.

9. Uma Razão para Cantar (2000)

O amor transforma pessoas neste drama repleto de música gospel onde você vai cantar, sorrir e avaliar os anseios do seu coração. Tommy, um ex-detendo à procura de emprego, enfrenta barreiras por causa do seu passado nas ruas, até que a vovó Memaw o encontra. Então, abrindo sua casa, ela o ajuda e arranjar um emprego e um espaço para usar o seu talento em música mostrando-lhe que Deus pode cuidar dos seus problemas. Com isso, a sua neta, Lilly, desenvolve uma amizade muito especial com Tommy.

Veja Também!  Top 10 músicas gospel mais tocadas (Maio - 2018)

10. O Poder da Graça (2010)

Após perder o filho em um acidente, o policial Mac MacDonald fica revoltado com Deus e com a vida. Entretanto, raiva atrapalha sua carreira, e a chegada de seu novo parceiro, um pastor, vai obrigá-lo a superar as diferenças e reconstruir seus relacionamentos.

Está faltando algum filme evangélico? Deixa nos comentários!

 
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here