[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional | Trabalhando Com Amor!

0
1
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional | Trabalhando Com Amor!

Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens,

(Colossenses 3:23)

Devocional

-- Anúncio --

Você já se sentiu desanimado ou desmotivado no seu trabalho? Já pensou que o seu esforço não é reconhecido ou valorizado? Já se perguntou qual é o propósito de fazer o que faz?

Se você já teve esses pensamentos, saiba que não está sozinho. Muitas pessoas passam por momentos de crise existencial, de insatisfação profissional, de falta de sentido na vida. Mas a Palavra de Deus tem uma mensagem para você: trabalhe com amor para o Senhor.

O apóstolo Paulo escreveu aos colossenses: “Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens” (Colossenses 3:23).

-- Anúncio --

Essa é uma orientação sábia e prática para todos nós. Significa que devemos fazer o nosso trabalho com excelência, com dedicação, com alegria, como se estivéssemos servindo ao próprio Deus.

Veja Também!  Devocional do Dia | A Porta Estreita!

Quando trabalhamos com amor para o Senhor, mudamos a nossa perspectiva sobre o que fazemos. Não nos importamos mais com a opinião dos outros, com os elogios ou as críticas, com as recompensas ou as dificuldades.

-- Anúncio --

Mas nos importamos apenas em agradar a Deus, em honrar o seu nome, em cumprir a sua vontade.

Quando trabalhamos com amor para o Senhor, encontramos um sentido maior para a nossa vida. Não nos sentimos mais vazios ou inúteis, mas cheios do Espírito Santo e úteis no Reino de Deus.

--Anúncio--

Reconhecemos que o nosso trabalho é uma forma de adoração, de testemunho, de serviço. Assim, somos abençoados e abençoamos os outros.

Deus se agrada da nossa atitude e nos recompensa com a sua graça e paz. As pessoas ao nosso redor percebem a nossa diferença e se interessam pelo nosso Deus. O nosso trabalho se torna uma bênção para nós e para o mundo.

Ore:

Senhor, ajuda-me a trabalhar com amor para ti. Que eu faça tudo com todo o meu coração, como se fosse para ti e não para os homens. Desejo encontrar em ti o sentido e a motivação para o meu trabalho. Que eu seja abençoado e abençoe os outros com o meu trabalho. Em nome de Jesus. Amém.

Veja Também!  Devocional do Dia | Vivendo os Planos de Deus!

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here