[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | A Porta Estreita!

0
437
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | A Porta Estreita!

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

(Mateus 7:13,14)

Devocional

-- Anúncio --

Em Mateus 7, Cristo ensina sobre dois caminhos: um que leva à vida e outro que leva à morte. Em suas palavras, ele nos incentiva a entrarmos pela porta estreita, pois ela nos levará ao caminho da vida.

Jesus nos mostra que são poucos os que encontram e entram pelo caminho da vida. Mas por que isso acontece?

O caminho que leva à vida é estreito. Isso quer dizer que é uma passagem dificultosa de se passar, talvez até árdua.

-- Anúncio --

Jesus Cristo é o único caminho que nos leva à vida eterna e salvação. Para entrarmos na porta estreita devemos segui-lo. Mas por que é tão difícil entrar pela porta estreita?

Veja Também!  Devocional do Dia | Melhor É Sermos Dois!

Seguir a Cristo requer renúncia. Quando nos entregamos à ele, renunciamos a nós mesmos, as nossas próprias vontades para que a vontade suprema do Pai venha a se cumprir em nós.

-- Anúncio --

Algumas vezes, renunciar pode doer, pois a vontade de Deus pode não ser a nossa. Mas certamente, entrar pela porta estreita valerá a pena lá no final.

Aqueles que não entram pela porta estreita vão para a porta larga e espaçosa, onde podem cumprir os seus desejos e fazer as suas vontades deliberadamente sem os conselhos de Deus. Porém este caminho largo levará à condenação eterna.

--Anúncio--

Deus deseja que você receba a vida e salvação. Ele deseja que você entre pela porta estreita para que possa ser salvo.

Você está disposto?

Ore:

Senhor, obrigado por me mostrar o caminho que devo seguir. Em tuas mãos entrego os meus caminhos. Renuncio as minhas vontades para que a tua vontade suprema se realize em minha vida. Hoje eu decido entrar pela porta estreita, pois sei que ela me levará à salvação. Em nome de Jesus. Amém.

Veja Também!  Devocional do Dia | O Amor a Deus!

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here