Devocional | Ele Nos Amou Primeiro!

0
0
ads

Devocional | Ele Nos Amou Primeiro!

Nós amamos porque ele nos amou primeiro.

(1 João 4:19)

Devocional

Este versículo simples, mas profundo, da primeira carta de João, serve como um lembrete poderoso da origem do amor verdadeiro. O amor não começa conosco; ele flui de uma fonte maior, mais pura e mais profunda: o amor de Deus por nós.

Deus, em sua essência, é amor. Um amor que não é egoísta, que não busca seus próprios interesses, mas que se derrama generosamente sobre sua criação.

--Anúncio--

É esse amor divino que nos capacita a amar os outros, não por nossos próprios méritos, mas porque fomos transformados e preenchidos pelo amor primeiro e incondicional de Deus.

Quando entendemos e aceitamos o amor de Deus, somos movidos a compartilhá-lo. O amor que recebemos é o amor que oferecemos.

Ele nos chama a olhar além de nossas próprias necessidades e desejos, a servir e a cuidar dos outros, a perdoar como fomos perdoados e a amar como fomos amados.

Ore:

Pai Celestial, que a verdade do Teu amor ressoe em nossos corações. Ajuda-nos a lembrar que antes mesmo de buscarmos a Ti, Tu já nos amavas com um amor eterno e perfeito. Que esse conhecimento nos inspire a viver vidas que reflitam Teu amor, a amar os outros como Tu nos amaste. Dá-nos a graça de sermos canais do Teu amor em um mundo que tanto precisa de esperança e consolo. Em nome de Jesus. Amém.

Veja Também!  Devocional do Dia | Jesus o Bom Pastor: Você reconhece a voz do Senhor?

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here