[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Servindo ao Senhor Por Amor!

0
291
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Servindo ao Senhor Por Amor!

Mas guardem fielmente o mandamento e a lei que Moisés, servo do Senhor, deu a vocês, que amem o Senhor, o seu Deus, andem em todos os seus caminhos, obedeçam aos seus mandamentos, apeguem-se a ele e o sirvam de todo o coração e de toda a alma

(Josué 22:5)

Devocional

-- Anúncio --

Você serve ao Senhor por amor ou por medo do julgamento? Somos chamados para servi-lo e amá-lo de todo o coração e de toda alma.

Sabemos que o fim está próximo, isso é um fato. Podemos ver os sinais que nos dizem que o fim está próximo. Cristo nos disse na Bíblia quais seriam estes sinais.

E vemos tudo o que está acontecendo no mundo atualmente. Guerras, fome, o amor de muitos se esfriando…

-- Anúncio --

Quando indagado sobre o dia do fim, Cristo afirmou que ninguém sabe o dia, senão o Pai. Apenas o Pai sabe qual dia e hora virá o arrebatamento e o julgamento.

Se nos fosse permitido saber em qual dia Jesus haveria de voltar, muitas pessoas viveriam conforme as suas vontades. Quando estivesse próximo do dia da volta de Cristo, voltariam para Deus pedindo misericórdia e perdão.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | Contando o Problema Pra Quem Pode Resolver!

Mas o Senhor deseja que sirvamos a ele por amor, não por medo da condenação. Ele nos amou e nos salvou, antes que pudéssemos conhecê-lo. Este é um motivo mais do que especial para podermos nos achegar a ele em amor.

Ele está sempre pronto para nos receber. E ama um coração contrito e sincero que também ame a ele.

--Anúncio--

Ore:

Senhor, obrigado por me salvar. Obrigado pelo teu grande amor que me alcançou. Quero te amar com todo o meu coração e de todo o meu entendimento. Mas quero fazer isso não por medo, mas por prazer em estar contigo. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here