[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Salvador e Pastor!

0
18
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Salvador e Pastor!

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

(Salmos 23:1-6)

Devocional

-- Anúncio --

O Senhor é o nosso Salvador. Por causa dele, hoje nós podemos encontrar a vida. Mas além disso, ele também é o nosso pastor. Isso significa que ele cuida de nós a todo instante e nada nos deixa faltar.

A Bíblia conta a parábola de uma pastor que tinha 100 ovelhas. Mas contando todas, viu que faltava uma. Então, ele deixou as 99 seguras no aprisco e foi pelo mundo à procura da ovelha que faltava. Achando-a, a pegou em seus braços, curou suas feridas e a trouxe de volta para o aprisco.

Veja Também!  Devocional do Dia | Deus Vê a Nossa Dor!

É assim que o Senhor faz conosco. Não importa se já estão 99 no aprisco, ele sempre irá a procura de uma que falta, a cuida e traz de volta para si.

-- Anúncio --

Muitas vezes, temos uma expectativa que não é alcançada. Então, logo nos decepcionamos e achamos que Deus não está cuidando de nós. Mas isso não é verdade!

É natural do ser humano sempre buscar mais. Assim, buscamos sempre a felicidade e contentamento naquilo que ainda não temos ou alcançamos. Mas o Senhor está te convidando para encontrar contentamento naquilo que você já alcançou hoje.

-- Anúncio --

Quantas vezes você orou por aquilo que tem hoje? E já agradeceu a Deus por isso? Ele é o seu pastor e não deixará nada faltar para você: o refúgio, o escape, o refrigério e o mais importante, que é a sua preciosa presença.

Olhe a sua volta e veja como o Senhor tem cuidado de você! Alinhe os seus sonhos com os sonhos de Deus e as suas expectativas jamais serão frustradas. Pergunte a ele o que ele deseja de você e se alegre com a sua provisão!

--Anúncio--
Veja Também!  Devocional do Dia | A Tua Graça Me Basta!

Ore:

Senhor, obrigado porque eu sei que, além de meu salvador, o Senhor é o meu pastor. Eu coloco a minha confiança inteiramente em ti, pois sei que nada irá me faltar, pois o Senhor, meu pastor, está comigo. Eu agradeço pela tua graça e tua provisão sobre a minha vida, tu és fiel. Mostra-me o caminho e a tua expectativa para a minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here