[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Perseverança na Tribulação!

0
203
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEVOCIONAL DO DIA | PERSEVERANÇA NA TRIBULAÇÃO!

Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.
E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

(Romanos 5:2-5)

Devocional

-- Anúncio --

Todas as pessoas passam ou já passaram por desafios e tribulações. Este é sempre um processo desafiador e, muitas vezes, doloroso de vivenciar.

Quando passamos por momentos difíceis o nosso maior foco é se livrar dele, pedindo a Deus que afaste-nos desse mal. Porém, Paulo escreve em sua carta ao Romanos que a tribulação pode também produzir algo bom em nós.

“A tribulação traz paciência, e a paciência experiência, e a experiência traz a esperança”. Essas foram as palavras do apóstolo Paulo para os irmãos que viviam em Roma.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | O Segredo da Prosperidade!

Esta palavra é tão atual como era nos tempos da igreja primitiva. Quando passamos por tribulações é comum que busquemos ainda mais a presença de Deus, para que nos livre.

Enquanto passamos por momentos difíceis, aprendemos a ter paciência e esperar em Deus. Quanto mais vivemos experiências com Deus, mais o nosso coração se enche de esperança, pois compreendemos de que ele sempre estará conosco e nunca nos abandonará.

-- Anúncio --

Creia também nessa palavra. Não pergunte a Deus o motivo da tribulação que está passando. Mas sim, pergunte a ele qual é o propósito e o que ele deseja que você desenvolva com isso.

Ore:

Senhor, te agradeço pois sei que em nenhuma das tribulações que enfrento estarei sozinho, pois tu está comigo. Ajuda-me a entender em meu coração de que a tribulação produz a paciência e, em seguida, a experiência e a esperança. Que em momentos como este o meu coração venha a estar firmado em ti. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!

Veja Também!  Devocional | Escondido em Deus!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here