[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Perdoar e Ser Perdoado!

0
166
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Perdoar e Ser Perdoado!

E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas.
Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas.

(Marcos 11:25,26)

Devocional

-- Anúncio --

As palavras de Jesus Cristo em em Mateus 11 nos traz um ensinamento: um espírito inclemente para com alguém que nos prejudicou ou que acreditamos ter nos prejudicado, pode atrapalhar as nossas orações.

Cristo nos trouxe essa lição para que possamos aprender a ser misericordiosos e prontos para perdoar, assim como ele foi para conosco.

Ainda quando estávamos mergulhados em pecado e não queríamos sequer conhecer a Deus, ele nos amou. Cristo nos perdoou. Mais do que isso, ele mesmo se entregou por nós. Qual delito alguém cometeu contra você que seja maior do que o nosso delito para com Deus.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional | Sob a Proteção do Altíssimo!

Se o próprio Senhor foi capaz de nos perdoar e nos resgatar, devemos fazer isso também com os nossos irmãos. Deus deseja que busquemos ter um coração segundo o seu coração. E o coração de Deus é misericordioso e pronto para perdoar.

Se você ainda sente rancor e o seu coração está repleto de amargura, ore para que Deus tire esse sentimento de você. Algumas coisas não podemos fazer, mas podemos pedir que o Deus do impossível faça. Para isso, precisamos nos dispor em seu altar.

-- Anúncio --

Mais do que isso, ore pelo seu irmão e se reconcilie com ele. Dessa forma, a contenda será desfeita, vocês serão livres e as suas orações não serão impedidas.

Ore:

Senhor, perdoa-me por permitir que o rancor a amargura tenha penetrado em meu coração. Mas eu não desejo que ele permaneça em mim. Me disponho em seu altar para que me ajude a me livrar deles, pois sozinho eu não consigo. Eu perdoo todos aqueles que contendem comigo e me reconcilio com eles. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--
Veja Também!  Devocional do Dia | A Parábola dos Dez Talentos!

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here