[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | O Temor do Senhor!

0
4
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | O Temor do Senhor!

Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração;
Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;
Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus.

(Efésios 5:19-21)

Devocional

-- Anúncio --

Sempre que falamos sobre temor, a primeira coisa que vem em nossa mente é a palavra “medo”. Em nossos dias, temor pode significar ter medo de algo, como quando alguém assiste um filme de terror.

No entanto, o temor de Deus não possui esse significado. Ele aparece várias vezes ao longo das Escrituras e o seu sentido bíblico significa “espanto”, “maravilhamento” ou “reverência”.

Em qualquer tradução da Bíblia, o sentido real da palavra vem de um sentimento profundo de veneração e maravilhamento pela manifestação do poder divino. Significa ter reverência diante da gloriosa presença de Deus e pelos seus mandamentos.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | O Caminho da Salvação!

Ao temer, nos espantamos diante das grandes obras e maravilhas de Deus, que vão além do nosso entendimento e capacidade humana.

Por isso, o Senhor nos adverte a sempre nos reunirmos e sujeitar-vos uns aos outros em temor a Deus. Devemos nos unir em reverência a Deus, contemplando as suas gloriosas obras.

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, eu creio em tuas obras e em seu infinito poder. Admiro as tuas maravilhas, pois estão além do meu entendimento e da minha capacidade humana. Que eu possa sempre me reunir com meus irmãos, com reverência e sujeitando-me como temor ao Senhor. Ajuda-me a permanecer sempre na mesma fé e comunhão. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here