[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | O Senhor é o Meu Pastor!

0
1
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | O Senhor é o Meu Pastor!

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

(Salmos 23:1-3)

Devocional

-- Anúncio --

Você já se sentiu perdido, sem rumo ou sem direção na vida? Às vezes, podemos nos sentir como ovelhas desgarradas, que não sabem para onde ir ou como encontrar o caminho certo. Mas a boa notícia é que temos um pastor que cuida de nós e nos guia com amor e sabedoria. Esse pastor é o Senhor, o nosso Deus.

O salmista Davi conhecia bem a figura do pastor, pois ele mesmo foi um na sua juventude. Ele cuidava das ovelhas de seu pai e as protegia dos perigos. Ele também experimentou o cuidado de Deus em sua vida, especialmente nos momentos de dificuldade e angústia. Por isso, ele escreveu no Salmo 23:1: “O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.”

Veja Também!  Devocional | A Palavra de Cristo em Nós!

Essa é uma declaração de fé e confiança em Deus. Davi reconhecia que Deus era a sua fonte de provisão, proteção e orientação. Ele sabia que Deus supria todas as suas necessidades, tanto materiais como espirituais. Ele sabia que Deus o defendia dos seus inimigos e o livrava do mal. Ele sabia que Deus o conduzia pelos caminhos da justiça e da paz.

-- Anúncio --

E você, também pode dizer que o Senhor é o seu pastor? Você tem confiado nele para suprir as suas necessidades? Você tem buscado a sua direção para tomar as suas decisões? Você tem seguido os seus ensinamentos e os seus mandamentos? Você tem experimentado a sua presença e a sua graça em sua vida?

Se você ainda não conhece o Senhor como o seu pastor, hoje é um bom dia para se aproximar dele e entregar a sua vida em suas mãos. Ele está pronto para te receber como uma de suas ovelhas e te fazer parte do seu rebanho. Ele quer te dar a vida abundante que ele prometeu em sua Palavra.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | O Espírito Intercessor!

Ore:

Senhor, eu te agradeço por ser o meu pastor. Eu reconheço que sem ti eu estou perdido e desamparado. Eu te peço que supras todas as minhas necessidades, que me protejas de todo mal, que me guies pelos teus caminhos e que me faças sentir o teu amor. Eu te entrego a minha vida e te peço que me faças uma ovelha fiel e obediente. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here