[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | O Dever dos Filhos Cristãos!

0
4
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | O Mandamento com Promessa!

Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.
Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.

(Efésios 6:1-3)

Devocional

-- Anúncio --

Você sabe qual é o dever dos filhos cristãos? A Bíblia nos ensina que devemos obedecer e honrar nossos pais, pois isso agrada a Deus e nos traz bênçãos. Podemos encontrar esse mandamento em Efésios 6:1-3.

Esses versículos nos mostram que a obediência e a honra aos pais são parte da vontade de Deus para nós. Ele nos deu nossos pais como autoridades sobre nós, para nos ensinar, educar, proteger e amar. Quando obedecemos e honramos nossos pais, estamos reconhecendo o cuidado de Deus por nós e demonstrando respeito e gratidão.

Mas o que significa obedecer e honrar nossos pais? Significa falar com eles com educação, carinho e sinceridade. Significa valorizar o seu trabalho, o seu sacrifício e o seu exemplo, bem como ajudá-los nas suas necessidades, orar por eles e cuidar deles.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | Não Se Turbe o Coração!

Obedecer e honrar nossos pais não é fácil, mas é possível com a ajuda de Deus. Ele nos dá o seu Espírito Santo para nos convencer do pecado, nos guiar na verdade e nos dar força para fazer o bem. Ele também nos dá a sua Palavra, que é a nossa regra de fé e prática.

Que tal fazer um compromisso hoje de obedecer e honrar seus pais? Agradeça a Deus pelos seus pais e demonstre o seu amor por eles com palavras e atitudes!

-- Anúncio --

Ore:

Pai celestial, eu te louvo pelo dom da vida e pela família que me deste. Eu te peço que me ajude a obedecer e honrar meus pais, conforme o teu mandamento. Perdoa-me pelas vezes que eu fui desobediente ou ingrato. Agradeço-te pelos meus pais e pelo seu amor por mim. Ajuda-me a demonstrar o meu amor por eles com palavras e atitudes. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional

Veja Também!  Devocional | Cura e Renovação!

Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here