[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Lance Sobre Ele Toda Ansiedade!

1
531
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

devocional do dia | lance sobre ele Toda ansiedade!

Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

(1 Pedro 5:6,7)

Ao longo da nossa vida acontecem diversas situações que nos deixam preocupados. Muitas vezes a incerteza do que virá nos faz ficar inseguros e ansiosos. Quando olhamos para os acontecimentos atuais, nossa preocupação pode até aumentar.

-- Anúncio --

Mas Deus, por várias vezes ao longo de sua Palavra, nos manda lançar sobre Ele toda a nossa ansiedade. Nele podemos ter a certeza de que teremos sempre um refúgio seguro. Nós não temos controle sobre tudo. Mas o Senhor tem. É em vão se preocupar pelo que virá, mas aprender a descansar no Senhor é a solução.

Quando entregamos as nossas ansiedades a Ele, demonstramos confiança e fé. E é necessário fé para que possamos agradar a Deus.

Veja Também!  Devocional do Dia | A Escolha!

O Senhor, durante toda a sua vida, te carrega em seus braços e cuida de você. A Bíblia diz que ele cuida e não deixa faltar nada para os animais da Terra, quanto mais a nós, que somos a obra mais preciosa de suas mãos.

-- Anúncio --

Hoje Deus diz ao seu coração: Descanse em mim, entregue os seus cuidados e ansiedade em minhas mãos e verá que Eu, o Senhor, cuido de você em todos os aspectos. Você crê?

Ore:

Senhor, agradeço pela tua fidelidade. Neste momento, eu entrego toda a minha ansiedade em tuas mãos. Reconheço que não tenho o controle sobre tudo e que a minha preocupação pelo que virá é em vão. Por isso, decido me entregar e confiar inteiramente em ti. Em nome de Jesus. Amém.

-- Anúncio --

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!

--Anúncio--

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

1 COMENTÁRIO

  1. Os salmos 24 e 91, deixa bem claro o amor de Deus por nós. É só ler e meditar.Deus é o nosso socorro infinito. Que Deus lhe abençoe cada vez mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here