[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Investindo No Que é Eterno!

0
304
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Investindo No Que é Eterno!

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

(1 João 2:15-17)

Devocional

-- Anúncio --

Você já parou para analisar o que o mundo oferece de duradouro? Na verdade, não há nada que venha do mundo e seja eterno. Tudo passa. Tudo que conhecemos aqui irá passar um dia. Vai chegar um dia em que tudo não terá mais importância alguma.

O que você tem feito com o seu tempo? O nosso coração está nos lugares onde investimos mais tempo e damos prioridade. O que você tem buscado diariamente? Precisamos de recursos para sobreviver e ter o alimento de cada dia. Mas até que ponto vai a nossa luta para adquirir bens materiais?

Veja Também!  Devocional do Dia | Não Há Condenação Para os Que Estão em Cristo!

Não é errado almejar e obter bens materiais. Mas devemos ter sempre em mente que tudo isso irá passar. Não devemos colocar os nossos corações nessas coisas. Mas sim, nas coisas que são eternas.

-- Anúncio --

A Bíblia diz “aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre”. Fazer a vontade de Deus nos leva a plantar os nossos corações no que é eterno. Por isso, devemos investir o nosso tempo e dinheiro em fazer a vontade de Deus.

Ore:

Senhor, sei que é fácil sermos seduzidos pelas coisas deste mundo. As riquezas, o sucesso ou fama podem anos atrair por um momento. Mas sei que tudo isso vai passar. Tudo que o mundo tem a me oferecer é passageiro. Mas o que o Senhor tem é eterno. A partir de hoje, que a minha prioridade seja fazer a tua vontade. Ajuda-me a ter forças e permanecer sempre neste mesmo foco. Em nome de Jesus. Amém.

-- Anúncio --

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

--Anúncio--
Veja Também!  Devocional | A Verdade Que Liberta!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here