[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Conhecer a Deus!

0
397
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

devocional do dia | conhecer a deus!

Lembro-me dos dias antigos; considero todos os teus feitos; medito na obra das tuas mãos.
Estendo para ti as minhas mãos; a minha alma tem sede de ti, como terra sedenta. (Selá.)
Ouve-me depressa, ó Senhor; o meu espírito desmaia. Não escondas de mim a tua face, para que não seja semelhante aos que descem à cova.
Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma.

(Salmos 143:5-8)

Devocional

-- Anúncio --

O Senhor nos incentiva a, todos os dias, buscar a sua presença e passar a conhecê-lo continuamente mais. Para que possamos desenvolver um relacionamento aprofundado com Deus é imprescindível manter a constância e não cessar de buscá-lo.

Quanto mais você medita sobre a enorme caridade de Deus mais você percebe o quanto ele é um bom pai. Quando mais perto você estiver dele mais poderá conhecer sobre a sua natureza e sobre quem ele realmente é.

Veja Também!  Devocional do Dia | Permaneçam Arraigados Nele!

Sempre há uma profundidade maior a ser atingida na presença de Deus. Sempre existirá algo que possamos nos aprofundar mais e nos admirar ainda mais de sua presença. Todos os dias, quando entramos em comunhão e nos comunicamos com o Senhor, estamos expostos a outro nível de quem ele é.

-- Anúncio --

O conhecimento do Senhor nos leva a louvá-lo com todas as forças simplesmente por conhecê-lo e porque esta é a coisa certa a fazer. Não por obrigação, mas por real vontade e desejo de estar perto e adorá-lo.

O Senhor deseja que você desenvolva esse relacionamento e perceba a sua presença de modo a conhecê-lo como ele realmente é. Não queira conhecer a Deus apenas por ouvir falar dele, mas tenha as suas próprias experiências ao lado do seu pai. Você está disposto?

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, obrigado por me convidar a entrar em uma maior profundidade em tua presença. Eu me entrego em tua presença e desejo te conhecer como o Senhor realmente é. Ajuda-me a permanecer firme e constante. Em nome de Jesus. Amém.

Veja Também!  Devocional do Dia | A Humildade de Cristo!

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here