[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Caminhando em Direção ao Céu!

0
1174
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

devocional do dia | caminhando em direção ao céu!

Pela fé Enoque foi trasladado para não ver a morte, e não foi achado, porque Deus o trasladara; visto como antes da sua trasladação alcançou testemunho de que agradara a Deus.
Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé.

(Hebreus 11:5-7)

Devocional

-- Anúncio --

Existem três formas que você pode viver a sua vida. A primeira maneira é viver para a agradar a si mesmo. Você ficará feliz por um momento, mas nunca estará satisfeito, pois a nossa carne pecaminosa sempre está em busca de satisfazer o seu coração com algo a mais.

Veja Também!  Devocional do Dia | Um Lembrete Importante!

Segundo: você pode viver para agradar os outros. Porém, viverá infeliz porque é impossível agradar a todos. Mas você tem uma terceira opção: viver para agradar a Deus.

Foi a terceira opção que Enoque e Noé escolheram, conforme lemos no versículos de hoje. A Palavra de Deus diz que Enoque alcançou o testemunho de homem que agradava a Deus. Ele viveu cada dia ao lado de Deus e não conheceu a morte, pois Deus mesmo o arrebatou.

-- Anúncio --

Noé ouviu a voz de Deus em meio à tantos descrentes e alcançou a salvação da sua família. Ele não se importou com os zombadores e persistiu em realizar o que o Senhor tinha ordenado.

Enoque e Noé são dois exemplos de fé e devoção que devemos seguir. A porta dos céus está prestes a se abrir para receber os salvos no arrebatamento da igreja. Esse fato está mais próximo agora do que nos tempos bíblicos e devemos estar preparados em obediência a Deus.

-- Anúncio --

Se o Senhor não vier ainda em nossa vida, nós enfrentaremos a morte. Mas os filhos de Deus que caminham ao seu lado em direção ao céu não temem a morte, pois entendem que o último suspiro aqui na Terra representa o primeiro suspiro na eternidade.

Veja Também!  Devocional do Dia | A Confiança em Deus!

Tenha em mente que o seu lar não é aqui. Por isso, viva se preparando para que essa herança seja alcançada.

--Anúncio--

Ore:

Senhor, obrigado por me alcançar com o seu infinito amor. Desejo viver todos os dias ao seu lado, caminhando em direção ao céu. Dá-me da tua graça e ajuda-me a permanecer firme em tua presença diante deste mundo pecaminoso. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here