Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra (gênesis 12:3)

As bençãos de Deus são abundantemente concedidas a todos aqueles que o seguem. Elas não são simplesmente a recompensa por uma vida devota, mas dádivas de um Pai amoroso, e não medem quem somos, mas quem Deus é. Ele promete bençãos pessoais para aqueles que o seguem em obediência e exorta o seu povo a ser uma benção para os outros.

Reflita sobre a sua vida e enxergue as bençãos de Deus sobre você. Entre as maiores benção de Deus estão a provisão, a proteção e a salvação. Porém, você pode enxergar a bondade de Deus em coisas simples. Olhe ao redor, veja sua família e amigos, a saúde e os momentos especiais são bençãos de Deus em sua vida. Além de prometer benção na Terra, Ele oferece abundância eterna no céu.

Ore:

Senhor, te agradeço pelas bençãos concedidas sobre a minha vida, pela tua provisão e pelos amigos e familiares que me deste. Ajuda-me a enxergar a Tua bondade nas coisas simples, para que eu possa ver a Tua grandeza. Sou grato não só pelas bençãos presentes, mas também pelas Tuas promessas. Em nome de Jesus. Amém.

Veja Também!  Confira 10 versículos bíblicos sobre mãe!

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!

 
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here