Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra (gênesis 12:3)

As bençãos de Deus são abundantemente concedidas a todos aqueles que o seguem. Elas não são simplesmente a recompensa por uma vida devota, mas dádivas de um Pai amoroso, e não medem quem somos, mas quem Deus é. Ele promete bençãos pessoais para aqueles que o seguem em obediência e exorta o seu povo a ser uma benção para os outros.

Reflita sobre a sua vida e enxergue as bençãos de Deus sobre você. Entre as maiores benção de Deus estão a provisão, a proteção e a salvação. Porém, você pode enxergar a bondade de Deus em coisas simples. Olhe ao redor, veja sua família e amigos, a saúde e os momentos especiais são bençãos de Deus em sua vida. Além de prometer benção na Terra, Ele oferece abundância eterna no céu.

Ore:

Senhor, te agradeço pelas bençãos concedidas sobre a minha vida, pela tua provisão e pelos amigos e familiares que me deste. Ajuda-me a enxergar a Tua bondade nas coisas simples, para que eu possa ver a Tua grandeza. Sou grato não só pelas bençãos presentes, mas também pelas Tuas promessas. Em nome de Jesus. Amém.

Veja Também!  Respostas Bíblicas | O que é o Anticristo?

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!

Na UOL Leia+ você tem acesso à vários livros evangélicos e de outros temas, além de audiolivros e as principais revistas e jornais para você ler no seu celular, computador ou tablet, inclusive offline. Gostou? Clique e teste grátis por 7 dias!
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here