[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Andando Pela Fé!

0
4
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Andando Pela Fé!

E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas.
E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus.

(Mateus 14:28,29)

Devocional

-- Anúncio --

Enquanto Jesus despedia a multidão que o acompanhava, ele pede para os seus discípulos seguirem viajem. Ordenou que entrassem no barco e fossem adiante dele para o outro lado do rio.

Parecia algo simples, porém quando o barco já estava afastado as águas começaram a ficar agitadas, por causa do vento forte.

Contudo, Jesus caminhava sobre as águas em direção ao barco, o que causou grande espanto e todos foram tomados pelo medo.

-- Anúncio --

Um dos seus discípulos, por nome de Pedro, pediu para ir ao seu encontro, a fim de testificar que era realmente o mestre.

Jesus então o convida e ele vai! Andando sobre as águas, até o momento de ele tirar os olhos do Senhor e olhar para o vento.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | Tudo Para a Glória de Deus!

Muitas vezes nos encontramos em situações parecidas com essa, onde o medo e as incertezas nos impede de viver o extraordinário. Vimos que Pedro caminhou, mas não chegou muito longe, não alcançou o mestre, devido a sua pouca fé.

Os nossos pés fazem com que possamos caminhar por muitos caminhos que estão diante dos nossos olhos. É mais fácil caminhar quando se pode sentir o chão onde pisa.

--Anúncio--

Todavia, Jesus quer que confiemos nele ao ponto de ter a coragem de pôr os pés mesmo sem saber se terá chão. Isso se chama fé!

Ore:

Pai, eu quero reconhecer diante de ti as minhas fraquezas, meus medos, falhas e defeitos. Me ensina a confiar que tu sempre tens o melhor pra mim e que em nenhum momento eu estou sozinho. Aumenta a minha fé. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here