[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Amai ao Senhor!

0
115
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Amai ao Senhor!

Bendito seja o Senhor, pois fez maravilhosa a sua misericórdia para comigo em cidade segura.
Pois eu dizia na minha pressa: Estou cortado de diante dos teus olhos; não obstante, tu ouviste a voz das minhas súplicas, quando eu a ti clamei.
Amai ao Senhor, vós todos que sois seus santos; porque o Senhor guarda os fiéis e retribui com abundância ao que usa de soberba.
Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor.

(Salmos 31:21-24)

Devocional

-- Anúncio --

A Bíblia nos ensina sobre o amor de Deus. Ele nos amou antes mesmo que pudéssemos o conhecer. Além disso, o seu amor foi capaz de entregar o seu próprio filho para nos salvar da condenação e morte.

E Cristo nos amou de tal maneira que foi capaz de se entregar por nós. Por causa dessa entrega, aqueles que recebem o Senhor Jesus em suas vidas se tornam filhos de Deus e, assim, herdeiros da herança do Senhor.

Veja Também!  Devocional do Dia | Investindo No Que é Eterno!

Mas nós não podemos nos identificar como filhos de Deus se não amamos a Deus. A Bíblia nos ensina que o primeiro mandamento é: “amai a Deus sobre todas as coisas”. Mas de que maneira podemos amar a Deus?

-- Anúncio --

Nós expressamos o nosso amor por Deus através das ações que praticamos e das palavras que proferimos. Dessa forma, quando o amamos, refletimos a sua vontade em tudo o que fazemos. Quando o amamos, da nossa boca saem palavras de edificação.

Além disso, outra forma de demonstrar o nosso amor por Deus é obedecendo os seus mandamentos. É se afastar do orgulho, pois o orgulhoso prefere a própria direção do que a direção de Deus.

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, obrigado pelo teu grande amor capaz de se entregar para me salvar. O meu desejo é demonstrar o meu amor por ti através das minhas ações e minhas das palavras que saem da minha boca. Ajuda-me a ter os teus mandamentos sempre bem guardados em meu coração. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--
Veja Também!  Devocional do Dia | Livre-se da Autopiedade!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here