[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Agradando a Deus Através da Fé!

0
3
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Agradando a Deus Através da Fé!

E foi Jesus com eles; mas, quando já estava perto da casa, enviou-lhe o centurião uns amigos, dizendo-lhe: Senhor, não te incomodes, porque não sou digno de que entres debaixo do meu telhado.
E por isso nem ainda me julguei digno de ir ter contigo; dize, porém, uma palavra, e o meu criado sarará.
(Lucas 7:6,7)

Devocional

-- Anúncio --

Nesse texto podemos contemplar a manifestação da fé de um centurião. Jesus estava com seus discípulos no município de Cafarnaum e com ele seguia uma grande multidão. Ele estava indo a caminho da casa onde se encontrava o enfermo, servo do centurião.

Porém, o centurião não se achou digno de ir ao encontro de Jesus, tampouco recebê-lo em casa. Ele então pede à Jesus que lhe desse apenas uma palavra e através desta o seu servo sararia.

E assim aconteceu.

-- Anúncio --

Vendo a fé daquele homem, Jesus faz uma comparação com a cidade de Israel afirmando que nem mesmo lá, pode achar fé como aquela.

Veja Também!  Conheça as verdades reveladas no Livro de Hebreus!

Em nossas vidas somos confrontados com diversas situações que exigem de nós uma atitude de fé. E é através dela que podemos vivenciar o extraordinário que Deus tem preparado pra nós.

-- Anúncio --

Que em meio as adversidades possamos ter alegria de acreditar que dias melhores virão. Deus é soberano e pode fazer muito além do que a capacidade humana pode imaginar, então use a sua fé!

Ore:

Pai, tu és bom em todo tempo, não há nada que o Senhor não possa fazer. Nesse momento eu reconheço o quanto tenho limitado o teu agir através da minha pouca f. Por isso eu te peço aumenta a minha fé para que eu possa contemplar teus milagres. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / 


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here