[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | A Verdade Dói?

0
53
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | A Verdade Dói?

Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor.

(Efésios 4:15,16)

Devocional

“A verdade dói”. Você, com certeza, já deve ter ouvido alguém dizer essa frase. Isso pode até fazer sentido porque, muitas vezes, a verdade é aquilo que não queremos ouvir.

-- Anúncio --

Mas você já parou para pensar por que a verdade dói? Será que nos desviamos tanto do Senhor a ponto de fazer com que a verdade haja como uma ferida em nós?

Nós vivemos em um mundo cheio de mentiras, ilusões e falsidades. Por isso, por vezes, a verdade pode parecer dolorida e até mesmo ameaçadora.

No entanto, não é esta a afirmação que a Bíblia nos diz. As Sagradas Escrituras nos ensinam que a verdade liberta.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | O Melhor do Pai É Para os Seus Filhos!

A verdade liberta da escravidão, do pecado e te faz ver com clareza o que está a sua volta. Assim, não devemos temer a verdade, mas sim, buscá-la com todas as nossas forças.

Cristo disse “eu sou o caminho, A VERDADE e a vida. Ninguém vem ao pai a não ser por mim“. Cristo é a própria manifestação da verdade. Ele é quem nos liberta e nos faz enxergar além.

-- Anúncio --

Mesmo que a verdade possa parecer dura em nossos tempos, não devemos nos ocultar dela e procurá-la sempre de braços abertos.

Ore:

Senhor, eu creio que a verdade está em ti. Ajuda-me a encontrar forças para enfrentá-la e não me ocultar dela. Pois compreendo que no meio deste mundo perverso, devo buscar e defender o que é verdadeiro e virtuoso. Ajuda-me a brilhar em meio às trevas e resplandecer a tua verdade através da minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here