[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | A Paciência em Tempos de Provação!

0
4
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | A Paciência em Tempos de Provação!

Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações,
pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança.
E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma.

(Tiago 1:2-4)

Devocional

-- Anúncio --

Todas as pessoas passam por dificuldades. É engano pensar que a vida será mil maravilhas porque servimos a Deus. No entanto, quando escolhemos servir a Cristo, podemos ter a certeza de que nunca estaremos sozinhos.

O apóstolo Paulo nos deixou uma importante admoestação: ser paciente durante a provação. Essa é uma tarefa difícil de ser praticada. Isso porque a provação não é um lugar confortável e, quando passamos por ela, tudo que queremos é que tenha um fim.

Mas existe algo de bom na provação: o crescimento espiritual. A provação produz a perseverança. Assim, ao não desistir em meio às dificuldades, o cristão desenvolve a paciência e é aperfeiçoado por Deus.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | Cristo e a Igreja: o modelo de relacionamento matrimonial!

Além disso, o Senhor está sempre por perto. Por isso, não exite em clamar a Deus em meio às suas necessidades, pois certamente ele te ouvirá.

Ore:

Senhor, eu te louvo em meio às minhas dificuldades e provações, pois sei que o Senhor está aperfeiçoando a minha fé e produzindo a paciência em meu coração. Ajuda-me a permanecer firme esperando em ti. Em nome de Jesus. Amém.

-- Anúncio --

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

--Anúncio--

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here