[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | A Importância da Presença de Jesus!

0
30
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | A Importância da Presença de Jesus!

E, ao terceiro dia, fizeram-se umas bodas em Caná da Galiléia; e estava ali a mãe de Jesus.
E foi também convidado Jesus e os seus discípulos para as bodas.
E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.
Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.
Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser.
E estavam ali postas seis talhas de pedra, para as purificações dos judeus, e em cada uma cabiam dois ou três almudes.
Disse-lhes Jesus: Enchei de água essas talhas. E encheram-nas até em cima.

(João 2:1-7)

Devocional

-- Anúncio --

Você, com certeza, já deve ter ouvido falar sobre o milagre de transformar água em vinho de Jesus, não é mesmo? Este foi o primeiro milagre que ele realizou durante o seu ministério e está descrito no evangelho de João, capítulo 2.

Veja Também!  Devocional do Dia | Deus Vê a Nossa Dor!

Jesus foi convidado para aquela festa como um amigo. Ele estava lá para aproveitar a festa ao lado das pessoas que amava e que o conhecia. Ele era bem-vindo e a sua presença trazia alegria para a comemoração.

No entanto, a festa estava prestes a acabar. Isso porque o vinho era um símbolo de alegria na época. Se uma festa houvesse falta de vinho, isso era motivo de vergonha para os anfitriões. Mas Jesus estava na festa.

-- Anúncio --

Maria foi sagaz o suficiente para buscar ajuda no lugar certo. Ela sabia quem era Jesus e que ele poderia salvar a comemoração. Então, não espalhou a notícia entre os convidados, mas buscou ajuda onde saberia que o problema poderia ser resolvido.

Você já convidou Jesus para a sua vida? Na nossa caminhada como cristãos não estamos livres de passar problemas, decepções e grandes provações. E mesmo com Jesus “na festa” isso pode acontecer.

-- Anúncio --

O sol nasce tanto para justos quanto para os injustos. Assim, não estamos livres de passar por dificuldades. Mas a grande diferença está naqueles que tem Jesus por perto. Se Ele não estivesse naquela festa, os anfitriões teriam saído envergonhados. Mas a sua presença foi capaz de mudar o final da história.

Veja Também!  Devocional | Deus Suprirá as Suas Necessidades!

Por isso, convide Jesus para a sua vida e o tenha presente em todos os momentos. Em sua presença não faltará alegria, mesmo quando as dificuldades vierem.

--Anúncio--

Ore:

Senhor, obrigado pela tua presença. Jesus, te convido para estar presente em todos os momentos da minha vida. Desejo que o Senhor seja o meu convidado não apenas por aquilo que pode me oferecer, mas porque és bem-vindo em minha vida e amo a sua presença. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here