[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional Do Dia | A Esperança na Espera!

0
112
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional Do Dia | A Esperança na Espera!

Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.
E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo.
Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará?
Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos.

(Romanos 8:22-25)

Devocional

-- Anúncio --

Todos nós esperamos por algo em Deus. Muitas vezes, o tempo da espera é angustiante e muito difícil de se enfrentar. Por isso, é importante ter fé para passar por momentos assim.

A esperança implica algo no futuro que é garantido. É algo que ainda não vemos, mas podemos ter a certeza de que chegará, pois é a promessa de Deus.

Ninguém pode ter esperanças naquilo que já viu. Mas sim, a esperança está direcionada para aquilo que ainda não temos, mas esperamos.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | Perdoar e Ser Perdoado!

O Senhor Jesus nos fez uma promessa antes de voltar ao Pai. Ele prometeu preparar um lugar para nós, para que onde ele esteja nós também estejamos. Essa é a maior promessa que os crentes receberãm de Deus.

Assim, a promessa de Cristo é a nossa maior esperança. Hoje, o mundo vive em dores, mas podemos ter certeza de que receberemos a promessa do Senhor. É necessário ter fé e paciência enquanto aguardamos a realização das nossas esperanças.

-- Anúncio --

Além dessa maior esperança de vida eterna que temos, o Senhor também nos concede esperanças terrenas. Assim, ter fé e perseverar é o segredo para uma espera tranquila em direção à recompensa do Senhor.

Ore:

Senhor, obrigado pelas tuas promessas. Eu creio que o Senhor irá cumpri-las. Pela fé, eu espero com paciência e perseverança, crendo no que ainda não vejo. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here