[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional | A Confissão Que Salva!

0
0
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional | A Confissão Que Salva!

Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.

(Romanos 10:9)

Devocional

-- Anúncio --

Você já confessou com a sua boca que Jesus é o Senhor e crê no seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos? Essa é a condição para a salvação, segundo o apóstolo Paulo em Romanos 10:9. Mas o que significa confessar e crer nessa verdade tão fundamental?

Confessar é reconhecer publicamente a nossa fé em Jesus, sem vergonha ou medo do que os outros possam pensar ou fazer. É declarar que Ele é o nosso Senhor, ou seja, o nosso dono, mestre e rei.

Além disso, também significa submeter a nossa vida à sua vontade e obedecer aos seus mandamentos. É seguir o seu exemplo e testemunhar do seu amor.

-- Anúncio --

Crer é mais do que concordar intelectualmente com um fato histórico. É confiar plenamente na obra de Cristo na cruz, que nos reconciliou com Deus e nos garantiu a vida eterna. É depender da sua graça e poder para vencer o pecado e as tentações, esperando na sua promessa de voltar e nos levar para junto dele.

Veja Também!  Devocional do Dia | A Maior Promessa!

Confessar e crer são atitudes que andam juntas e demonstram a nossa verdadeira conversão. Não basta apenas falar ou apenas pensar. É preciso ter uma fé viva e ativa, que se expressa em palavras e ações. Essa fé é um dom de Deus, mas também uma escolha nossa. Você já fez essa escolha?

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, eu te confesso como o meu Senhor e Salvador. Creio que tu morreste por mim e ressuscitaste ao terceiro dia. Eu te agradeço pelo teu amor e pela tua salvação. Ajuda-me a viver de acordo com a tua vontade e a testemunhar da tua graça. Em nome de Jesus, Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here