O que é o Reino de Deus?

Um reino é um lugar onde um rei governa. O Reino de Deus está onde quer que Deus reine sobre as vidas daqueles que lhe estão sujeitos.reino O Reino de Deus não está visível porque Deus não é visível. Jesus Cristo disse: “O Reino de Deus está entre vós” (Lucas 17:21).

O Reino de Deus está onde a Sua vontade é respeitada

Jesus nos ensinou, no Pai Nosso, uma petição a Deus: “Venha o teu Reino. Seja feita a tua vontade, tanto na terra como no céu”. Essa oração mostra a prioridade que Jesus deu ao Reino de Deus. Será que não podemos dizer que o Reino de Deus virá à Terra quando a vontade de Deus for respeitada aqui tal qual ela é respeitada no céu, isto é, quando o mundo visível refletir totalmente o mundo invisível? No Reino de Deus tudo está sujeito ao seu poder.

O Reino de Deus é eterno. No presente momento, um mundo invisível está aqui, em nosso meio. Onde quer que haja aqueles que honrem a Jesus Cristo, o Rei, e onde quer que o Espírito Santo esteja, lá está o Reino de Deus!

Veja Também!  10 Versículos para Aniversário

Confira outras respostas bíblicas clicando aqui!

Gostou da mensagem? Escreva nos comentários!

Na UOL Leia+ você tem acesso à vários livros evangélicos e de outros temas, além de audiolivros e as principais revistas e jornais para você ler no seu celular, computador ou tablet, inclusive offline. Gostou? Clique e teste grátis por 7 dias!
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here