[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

O Que Significa Iniquidade? | Respostas Bíblicas

0
2
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Iniquidade é um termo que significa “falta de justiça” ou “desvio do que é reto”. Na Bíblia, iniquidade é usada para se referir ao pecado, ou seja, à transgressão da lei de Deus.

-- Anúncio --

Ela é o resultado da natureza pecaminosa do ser humano, que se rebela contra a vontade de Deus e segue os seus próprios caminhos.

A iniquidade tem consequências graves para a vida do pecador e para a sociedade, pois afasta o ser humano de Deus, que é santo e justo, e o expõe à ira divina. Além disso, também traz sofrimento, opressão, violência e corrupção para o mundo, sendo a causa de muitos males que afligem a humanidade.

No entanto, Deus não se agrada da iniquidade, mas deseja perdoar e restaurar o pecador arrependido. Para isso, enviou o seu Filho Jesus Cristo para morrer na cruz pelos nossos pecados e nos reconciliar com Ele.

-- Anúncio --

Quem crê em Jesus recebe o perdão de Deus e a libertação da iniquidade. Quem segue a Jesus recebe o Espírito Santo, que o ajuda a vencer o pecado e a praticar a justiça.

Veja Também!  Lições Práticas | O Que Aprendemos No Livro de Ester?

Portanto, a iniquidade não precisa ser o destino final do ser humano. Deus nos oferece uma nova vida em Cristo, baseada no amor, na verdade e na santidade. Aqueles que se arrependem da sua iniquidade e se entregam a Jesus podem experimentar a paz, a alegria e a esperança que vêm de Deus.

-- Anúncio --

Confira outras Respostas Bíblicas clicando aqui!

Deixe o seu comentário!

--Anúncio--

Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here