O Livro de Amós enfatiza que a retidão e a justiça são essenciais para uma sociedade saudável. Religião é mais do que observar os dias festivos e reunir assembleias santas; a verdadeira religião exige um viver de retidão. O modo com que uma pessoa trata o seu próximo revela seu relacionamento com Deus. Jesus disse que o maior mandamento é amar a Deus acima de todas as coisas. O segundo é amar ao próximo como a nós mesmos. Esta é a mensagem de Amós.

Conheça as verdades reveladas no Livro de Amós:

1Passos para conhecer a Deus e seus caminhos

Os julgamentos de Deus nunca deveriam ser uma completa surpresa, porque nós já sabemos quais são os seus padrões. Sua Palavra anunciará antecipadamente qualquer julgamento, para dar ao seu povo ampla oportunidade para se arrepender de seus pecados.

3Princípios para uma vida sábia

A pessoa sábia não depende de seus feitos e de experiências espirituais passadas para garantir o sucesso no futuro. Nem é preguiçosa e auto-indulgente hoje. Deus rejeita tanto a complacência como a auto-indulgência.

Conheça Verdades Reveladas de outros livros da bíblia clicando aqui!

Gostou das verdades reveladas no Livro de Amós? Escreva nos comentários!

Na UOL Leia+ você tem acesso à vários livros evangélicos e de outros temas, além de audiolivros e as principais revistas e jornais para você ler no seu celular, computador ou tablet, inclusive offline. Gostou? Clique e teste grátis por 7 dias!
Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here