O Livro de Ageu lança lança um chamado claro para o seu próprio povo e para nós, que devemos nos colocar a fazer a tarefa para a qual Deus nos designou. Não devemos permitir que dificuldades, inimigos ou buscas egoístas nos façam desviar de nossas responsabilidades dadas por Deus. A natureza nobre do nosso chamado, a presença prometida de Deus e o seu Espírito Santo nos encorajam a cumprir nosso comissionamento.

Ao enfatizar os papeis cooperativos do profeta, do sacerdote, do príncipe e do povo, Ageu também demonstra a necessidade de um trabalho em grupo, para realizar os propósitos de Deus na Terra.

Conheça as verdades reveladas no Livro de Ageu:

2Ação para a qual Ageu convoca

Faça da obra de Deus uma prioridade. Entenda que é a presença de Jesus que produz a glória. Escolha e crer e considere como verdade que, quando nós deixamos uma ambição egoísta e uma agenda pessoal lotada e nos concentramos no progresso do Reino de Deusm ele irá nos abençoar até o fim.

Conheça Verdades Reveladas de outros livros da bíblia clicando aqui!

Gostou das verdades reveladas no Livro de Ageu? Escreva nos comentários!

Na UOL Leia+ você tem acesso à vários livros evangélicos e de outros temas, além de audiolivros e as principais revistas e jornais para você ler no seu celular, computador ou tablet, inclusive offline. Gostou? Clique e experimente por 7 dias!
Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here