[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 10 Versículos Sobre Deus Ter Nos Chamado!

0
5
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre Deus ter nos chamado!

-- Anúncio --

Se você hoje conhece a Palavra de Deus, significa que você foi chamado por ele. E quando atendemos o seu chamado, ganhamos um enorme e impagável presente: a reconciliação e vida eterna ao lado de Cristo.

Além disso, quando recebemos a Cristo como o nosso único Senhor e Salvador, recebemos o direito de sermos chamados filhos de Deus. Esta é a maior dádiva que podemos receber e prata e nem outro pode pagar por ela.

Conheça 10 versículos sobre Deus ter nos chamado:

1Atos 2:38-39

“Pedro respondeu: Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo. Pois a promessa é para vocês, para os seus filhos e para todos os que estão longe, para todos quantos o Senhor, o nosso Deus, chamar.”

-- Anúncio --

3Colossenses 1:13-14

“Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado em quem temos a redenção, a saber, o perdão dos pecados.”

-- Anúncio --

42 Pedro 1:10-11

“Portanto, irmãos, empenhem-se ainda mais para consolidar o chamado e a eleição de vocês, pois, se agirem dessa forma, jamais tropeçarão e assim vocês estarão ricamente providos quando entrarem no Reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.”

5João 6:44

“Ninguém pode vir a mim se o Pai, que me enviou, não o atrair; e eu o ressuscitarei no último dia.”

6Jeremias 1:5

“Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações.”

7Mateus 22:14

“Pois muitos são chamados, mas poucos são escolhidos.”

81 Pedro 5:10

“O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido por pouco tempo, os restaurará, os confirmará, os fortalecerá e os porá sobre firmes alicerces.”

“Ouçam, meus amados irmãos: Não escolheu Deus os que são pobres aos olhos do mundo para serem ricos em fé e herdarem o Reino que ele prometeu aos que o amam?”

Gostou dos versículos sobre Deus ter nos chamado? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 14 Versículos Sobre Amar o Próximo!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here