[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Nada Nos Separa do Amor de Deus!

0
0
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Nada Nos Separa do Amor de Deus!

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

(Romanos 8:38-39)

Devocional

-- Anúncio --

Você já se sentiu sozinho, abandonado ou rejeitado? Você já teve a impressão de que Deus se esqueceu de você ou que ele não se importa com o que você está passando?

Se você já passou por esses sentimentos, saiba que você não está só. Muitas pessoas, em algum momento da vida, enfrentam situações difíceis que abalam a sua fé e a sua confiança em Deus.

Mas a boa notícia é que Deus nunca nos abandona. Ele está sempre conosco, mesmo quando não sentimos a sua presença. Ele nos ama com um amor eterno, incondicional e imutável.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | O mandamento do amor!

Deus nos deu o seu Filho Jesus Cristo, que morreu na cruz por nossos pecados e ressuscitou para nos dar vida. Ele nos enviou o seu Espírito Santo, que habita em nós e nos consola, fortalece e orienta.

As palavras de Paulo em Romanos 8:38,39 é uma das mais belas e poderosas declarações da Palavra de Deus. Ela nos mostra que nada, absolutamente nada, pode nos afastar do amor de Deus. Nenhuma circunstância, nenhum problema, nenhum inimigo, nenhuma força espiritual pode romper o vínculo que temos com Deus por meio de Jesus.

-- Anúncio --

Isso significa que podemos ter paz, alegria e esperança em qualquer situação. Significa que podemos confiar em Deus e entregar a ele todas as nossas ansiedades e preocupações. Nós podemos descansar no seu cuidado e na sua provisão. Assim, podemos viver com segurança e liberdade no seu Reino.

Ore:

Senhor Deus, eu te agradeço pelo teu amor tão grande e maravilhoso por mim. Eu te louvo porque tu és fiel e nunca me abandona. Peço-te que me ajude a confiar em ti e a viver na tua presença. Eu te entrego todas as minhas lutas, medos e angústias. Eu declaro que nada pode me separar do teu amor. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--
Veja Também!  Devocional do Dia | Louvai ao Senhor e Perpetuai o Seu Nome!

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here