[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 22 versículos sobre dificuldades!

1
2103
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre dificuldades!

-- Anúncio --

Todas as pessoas passam por dificuldades em suas vidas. As dificuldades são acontecimentos que não podem ser evitados. Muitas vezes não podemos controlá-la, mas podemos escolher a forma como reagiremos diante de tal situação. A bíblia nos dá diversos conselhos e ensinamentos sobre como lidar com as dificuldades. O Senhor nos incentiva a confiarmos inteiramente Nele e usar os momentos difíceis para nos aproximarmos ainda mais de Sua presença.

Conheça 22 versículos sobre dificuldades:

11 Reis 17:16

“Da panela a farinha se não acabou, e da botija o azeite não faltou, conforme a palavra do SENHOR, que falara pelo ministério de Elias.”

2Jó 5:21

“Do açoite da língua estarás abrigado; e não temerás a assolação, quando vier.”

-- Anúncio --

3Jó 26:8-10

“Prende as águas em densas nuvens, e a nuvem não se rasga debaixo delas. Encobre a face do seu trono e sobre ela estende a sua nuvem. Marcou um limite à superfície das águas em redor, até aos confins da luz e das trevas.”

5Salmos 37:18,19

“O SENHOR conhece os dias dos retos, e a sua herança permanecerá para sempre. Não serão envergonhados nos dias maus e nos dias de fome se fartarão.”

6Salmos 37:25

“Fui moço e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão.”

7Salmos 46:1-3

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.”

8Salmos 62:8

“Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração; Deus é o nosso refúgio.”

9Salmos 89:9

“Tu dominas o ímpeto do mar; quando as suas ondas se levantam, tu as fazes aquietar.”

10Salmos 91:2

“Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.”

11Salmos 93:4

“Mas o SENHOR nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar.”

13Salmos 107:29

“Faz cessar a tormenta, e acalmam-se as ondas.”

14Isaías 4:6

“E haverá um tabernáculo para sombra contra o calor do dia; e para refúgio e esconderijo contra a tempestade e a chuva.”

15Isaías 25:4

“Porque foste a fortaleza do pobre, e a fortaleza do necessitado, na sua angústia; refúgio contra a tempestade, e sombra contra o calor; porque o sopro dos opressores é como a tempestade contra o muro.”

16Isaías 43:2

“Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.”

17Isaías 44:3

“Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.”

18Naum 1:7

“O SENHOR é bom, uma fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele.”

19Mateus 6:30,31

“Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé? Não andeis pois inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?”

21Romanos 8:35-39

“Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia: fomos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”

“Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados; Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos.”

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários!

Conheça 14 versículos sobre Dependência do Senhor clicando aqui!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here