Conheça 19 Versículos Sobre Amor Incondicional!

0
7
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre amor incondicional!

-- Anúncio --

O amor incondicional é aquele que ama independente de qualquer circunstância. Deus nos ama independente de qualquer coisa. Por isso, entregou o seu próprio filho para nos comprar e nos salvar da condenação eterna.

A Bíblia diz que o Senhor ama o pecador, mas abomina o pecado. Assim, não podemos confundir o amor de Deus com a aceitação do pecado. Ele nos ama. Por isso, nos purifica e nos separa do mundo para santificação e salvação.

Conheça 19 versículos sobre amor incondicional:

1Romanos 5:8

“Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.”

-- Anúncio --

21 João 4:10

“Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.”

41 Coríntios 13:4-5

“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.”

51 Coríntios 13:6-7

“O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”

6Tito 3:4-6

“Mas, quando, da parte de Deus, nosso Salvador, se manifestaram a bondade e o amor pelos homens, não por causa de atos de justiça por nós praticados, mas devido à sua misericórdia, ele nos salvou pelo lavar regenerador e renovador do Espírito Santo, que ele derramou sobre nós generosamente, por meio de Jesus Cristo, nosso Salvador.”

81 João 3:16

“Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos.”

9Salmos 36:5

“O teu amor, Senhor, chega até os céus; a tua fidelidade até as nuvens.”

10João 3:16

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.”

111 João 4:9

“Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele.”

12Romanos 8:35

“Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?”

13Jeremias 31:3

“O Senhor lhe apareceu no passado, dizendo: “Eu a amei com amor eterno; com amor leal a atraí.”

141 Pedro 4:8

“Sobretudo, amem-se sinceramente uns aos outros, porque o amor perdoa muitíssimos pecados.”

16Provérbios 17:17

“O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade.”

17Romanos 3:23-24

“Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus.”

181 João 4:19

“Nós amamos porque ele nos amou primeiro.”

“Dificilmente haverá alguém que morra por um justo, embora pelo homem bom talvez alguém tenha coragem de morrer. Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.”

Gostou dos versículos sobre amor incondicional? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 14 Versículos Sobre Testemunhar!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here