[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Tirando a Trave!

0
95
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Tirando a Trave!

E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

(Mateus 7:3-5)

Devocional

-- Anúncio --

Pode ser muito fácil para qualquer pessoa apontar para os erros e falhas de outras pessoas, fazendo isso ao invés de se concentrar em suas próprias vidas.

Jesus admoestou o povo sobre olhar os erros dos outros e não se atentar para o seu próprio. Como posso eu ter uma trave no meu olho e apontar para o cisco no olho do meu irmão?

O que Jesus quis dizer com isso? Ele estava ensinando sobre humildade. Quando apontamos erros dos nossos irmãos sem olhar primeiro os nossos, estamos sendo orgulhosos.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | O Vaso e o Oleiro!

Veja bem, Cristo não falou que não éramos para ensinar, mas sim, ensinou sobre a humildade. O Senhor instrui o seu povo a pregar a verdade e mostrar o caminho da salvação aos perdidos.

Ele nos manda que preguemos as boas novas do seu reino e proclame a verdade da sua Palavra. No entanto, devemos ensinar o caminho correto com amor e humildade.

-- Anúncio --

Muitas vezes, o mundo não irá aceitar a mensagem da salvação. A Palavra mesmo afirma que a porta que leva à salvação é estreita e são poucos que entram por ela.

No entanto, carregamos em nosso coração o amor perdoador de Cristo, que se compadece e ensina o caminho com humildade.

--Anúncio--

Ore:

Senhor, obrigado pela tua palavra neste dia. Ajuda-me a identificar em mim mesmo os pontos que preciso melhorar, pois sei que não sou perfeito. Mas tu és perfeito. Então me ensina o caminho em que devo seguir. Ajuda-me a proclamar a verdade da tua Palavra em amor e humildade para as outras pessoas. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Veja Também!  Devocional do Dia | Deus Ouve a Sua Oração!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here