Devocional do Dia | Filhos de Deus!

0
1
ads

Devocional do Dia | Filhos de Deus!

Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus.

(João 1:12)

Devocional

Você sabia que Deus quer que você seja seu filho? Ele te ama tanto que enviou seu único Filho, Jesus, para morrer na cruz pelos seus pecados. João 1:12 diz: “Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome”. Isso significa que se você crer em Jesus como seu Salvador e Senhor, você pode fazer parte da família de Deus.

Ser filho de Deus é um privilégio maravilhoso. Você tem acesso ao Pai celestial, que cuida de você e provê todas as suas necessidades. Tem uma herança eterna, que é a vida eterna com Deus.

--Anúncio--

Você tem uma identidade nova, que é a de ser amado, aceito e perdoado por Deus. Assim, tem uma missão especial, que é a de compartilhar o amor de Deus com os outros.

Veja Também!  Devocional do Dia | Deus Está Cuidando de Você!

Como você pode receber a Jesus e se tornar filho de Deus? É simples: basta confessar seus pecados, reconhecer que Jesus é o único caminho para Deus, e convidá-lo para entrar no seu coração e ser o seu Senhor. Você pode fazer isso agora mesmo, com uma oração sincera.

Ore:

Senhor, eu reconheço que sou pecador e que preciso do teu perdão. Eu creio que Jesus morreu na cruz por mim e ressuscitou dos mortos. Eu te convido para entrar no meu coração e ser o meu Salvador e Senhor. Eu quero ser teu filho e fazer parte da tua família. Obrigado por me amar e me aceitar. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here