[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Deus Provê!

0
3
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Deus Provê!

Partiu, pois, dele, e fechou a porta sobre si e sobre seus filhos; e eles lhe traziam as vasilhas, e ela as enchia.
E sucedeu que, cheias que foram as vasilhas, disse a seu filho: Traze-me ainda uma vasilha. Porém ele lhe disse: Não há mais vasilha alguma. Então o azeite parou.

(2 Reis 4:5,6)

Devocional

-- Anúncio --

No texto de 2 Reis 4, a Bíblia nos fala acerca de uma viúva cujo esposo era profeta servo de Deus. Porém, ao falecer deixou uma dívida muito alta, impossível de ser paga.

Certamente a mulher encontrava-se com seu coração aflito, vivendo seu luto. Contudo, os credores bateram em sua porta ameaçando levar seus dois filhos como escravos, por causa da dívida.

Em meio a esse cenário de dor e desespero, a viúva vai falar com o profeta Eliseu. Totalmente direcionado por Deus, o profeta soluciona o problema daquela mulher, trazendo bonança, provendo o pagamento da dívida.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional | Buscando as Coisas do Alto!

Quando colocamos a nossa confiança em Deus, ele é capaz de reverter toda situação difícil. Nele está todo poder!

O profeta perguntou à mulher acerca do que ela tinha em casa. E sabiamente, dele ela não escondeu nada.

-- Anúncio --

Que semelhante aquela viúva nós possamos nos derramar perante o Senhor, sem a intenção de lhe esconder nada.

Ele é Deus provedor, e conhecedor das nossas necessidades, ele é a solução para todos os problemas.

--Anúncio--

Ore:

Pai, eu quero te agradecer pelo privilégio de poder falar para o Senhor as minhas necessidades com a certeza que tu sempre me ouves, e no momento certo me traz resposta. Eu confio nos teus propósitos e acredito que tu irás prover de novo. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here