O poder do Espírito Santo através da Igreja é a característica mais surpreendente em Atos. O livro foi até mesmo chamado de Os Atos do Espírito Santo. A obra do Espírito Santo, entretanto, não pode ser compreendida sem que veja a relação entre ele e os Evangelhos, que demonstra a continuidade essencial.

Tanto o ministério público de Jesus nos Evangelhos quanto o ministério público da Igreja em Atos começaram com um encontro com o Espírito capaz de mudar vidas; ambos são relatos essenciais dos resultados desse acontecimento.

Conheça as verdades reveladas no Livro de Atos:

1Como garantir a completa conversão

Em Atos, encontramos o registro das primeiras conversões para a fé em Jesus Cristo. Aqui está detalhada a mensagem dos apóstolos e a responsabilidade das pessoas. Também é encontrada a promessa do dom do Espírito Santo a todos que acreditam. Nossa mensagem hoje deve ser a mesma dessa, levando em consideração o dom do Espírito Santo e a vida que ele produz.

3Princípios fundamentais para a fé

O livro nos intima a ter uma fé confiante, o que pode não ser familiar a muito de nós. É revigorante ler sobre homens e mulheres que acreditaram que nosso grande Deus faz grandes coisas de uma maneira grandiosa. Tenhamos a coragem de fazer o mesmo.

Conheça Verdades Reveladas de outros livros da bíblia clicando aqui!

Gostou das verdades reveladas no Livro de Atos? Escreva nos comentários!



Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here